Blog

Hoje a mensagem vem da nossa parceira Adriana Souza, que faz um trabalho super bonito no resgate da autoestima feminina. Bonequices apoia essa ideia!


Quem nunca duvidou de suas próprias capacidades?
Quem já passou (e talvez ainda passa) por uma fase onde nada dá certo, os problemas vem como enxurrada, e a cada passo para frente, dois voltam para trás.
E a “culpa” de tudo isso… é SUA!
O que não faltam são dedos apontando seus erros, e a maioria desses dedos são os seus. Você é a primeira a valorizar seus defeitos.
Já tentou agir de uma maneira diferente?
Já tentou deixar um pouco a arrogância de lado (arrogância sim!) e analisar que você não tem o controle de todas as coisas? E pessoas… e situações?
Já tentou expressar a SUA vontade antes de reclamar que os outros não te ouvem?
Ei, você é a pessoa mais importante do mundo!
Mas as coisas só darão certo quando você começar a se comportar como a pessoa mais importante do mundo!
Faça um teste… a partir de hoje, comece a fazer as suas vontades. Ok, as vezes é difícil começar, então se tranque no banheiro, escute sua música favorita e escreva 5 qualidades, só suas! Respire bem fundo e saia do banheiro!
Agora sim, sinta-se tão importante quanto você realmente é, aja dessa maneira, e as pessoas vão te respeitar MUITO mais! Vão te ver, vão te ouvir, te elogiar e querer ficar bem perto de você!
Não, nao é loucura!
Observe… quais pessoas você mais admira e tem mais vontade de estar perto, as positivas ou negativas? As que sempre falam de coisas alegres ou as que tem sempre um problema a contar?
Que pessoa você vem sendo? Como você vem se tratando?
A partir do momento em que você disser mais SIMs à você e menos aos outros o mundo inteiro vai mudar. Comece a passar mais tempo agradecendo, imaginando as situações como você quer realmente que aconteçam, e veja a magia começando!
Você pode e deve buscar ajuda se essa transformação ficar difícil… leia livros de autores positivos, que são a favor da paz, coma mais alimentos saudáveis, dance, cante, faça terapia, busque ajuda na natureza, com os Florais de Bach por exemplo, separe pelo menos 1 hora por semana para ficar com você fazendo o que você gosta!
Se ame, e o mundo vai te amar automaticamente!

~Adriana Souza é terapeuta natural, especialista em florais de Bach e sua grande paixão é ver as pessoas apaixonando-se por elas mesmas!

www.hojeeumesinto.com

No comments so far!

Leave a Comment

Your email address will not be published.
Required fields are marked *