Blog

Nada melhor do que receber um presente e sentir que cada detalhe foi cuidado com carinho, né? Ainda mais prazeroso é quando você presenteia alguém, pensando nesses detalhes especiais e vê a pessoa abrir um sorrisão. É ou não é? Presente tem que ter afeto, tem que ter alma, assim é que ele se torna encantador.

Particularmente, eu adoro compor kits para presentear as pessoas queridas. Ao invés de dar somente um livro, faço um marcador, um bloquinho de anotações e crio uma embalagem bacana. E por aí vai. Kits parecem dizer: “Lembrei de você tantas vezes, que foi impossível escolher uma coisa só.”

Transformar o simples em algo único e diferenciado é garantia de presente inesquecível – como uma geléia caseira, cuidando desde o preparo até a personalização do vidrinho. Olha só que mimo!

presente-personalizado

{Fonte da imagem: House&Garden}

Para caprichar no embrulho, também vale usar a criatividade. Você pode lançar um novo olhar sobre itens simples, como jornal, papel craft, fitas, barbante e fazer embrulhos lindos como esse abaixo e ainda criar outros com a sua cara, dando o seu toque exclusivo. Inclusive, a gente criou um post inteirinho dedicado aos embrulhos criativos, confira aqui.

embrulho-presente-criativo

{Fonte da imagem: Pinterest}

Imagine só a reação de quem recebe um mini-bouquet lindo assim? É cuidado em cada detalhe. Colher as flores delicadas, fazer o embrulho, pensar no mini-envelope. É presente cheio de amor.

mini-bouquet-bonequices

{Fonte da imagem: Pinterest}

 

Mesmo que não seja feito pelas próprias mãos, é um super carinho oferecer um presente que tenha as características da pessoa ou que remeta a algum momento de sua vida. Aqui no Bonequices, por exemplo, já criamos uma boneca para uma garota que tinha acabado de passar no vestibular em Medicina. Ela ficou toda alegre ao ver a bonequinha com suas características e ainda vestida de jaleco branco!

Já participamos também da comemoração de uma garotinha especial que teve como tema de seu aniversário “Alice no país das maravilhas”. Veja os registros desse dia:

lu-e-julia-alice

 

No detalhe, a nossa Alice com carinha de Júlia:

 

detalhe-alice

Sua mãe, Luciana Ramalho, é nossa cliente há muito tempo.  Já presenteou sua filha com uma Alice e uma Dorothy, de o Mágico de Oz. Além das bonecas, a Júlia já ganhou uma almofada da Matrioska, dedoches de feltro para contação de histórias e a toalha de mesa que se transforma numa cabaninha para brincar à vontade! Veja o que ela diz sobre a experiência de personalizar os presentes da sua filha:

“Eu enxergo a minha filha como um ser único, por isso tenho um cuidado especial em tudo que faço pra ela, para que seja do jeito que ela realmente gosta, não da forma como as outras crianças costumam fazer ou como a publicidade na TV estimula. Em suas festas de aniversário, incentivo que ela escolha os temas e faço questão de me envolvê-la em todas as etapas da organização, para que cada detalhe expresse seu jeitinho. A Joana Jaqueline  é a fada que torna reais os sonhos da minha pequena. Há dois anos ela cria bonecas personalizadas, com o rostinho da minha filha e as roupinhas das personagens nos temas de suas festas. Assim, minha Ju já visitou o País das Maravilhas e também o Mundo Mágico de Oz. E o melhor de tudo: as bonecas são presentes que decoram as festinhas e depois continuam fazendo parte das brincadeiras diárias.”

(Luciana Ramalho, jornalista, mãe da linda Júlia)

Para que esperar uma data específica? Presenteie quem você ama e sempre coloque essas pitadas de carinho em cada detalhe.

Pode contar com a Bonequices para colocar esses ingredientes nos seus presentes! E adoramos acompanhar essas histórias. Conta pra gente?

No comments so far!

Leave a Comment

Your email address will not be published.
Required fields are marked *